Shaquille O’ Neal investe em sequencia de Shaq-Fu

a

O próprio Shaquille O’ Neal decidiu investir numa sequencia de Shaq-Fu, que quando foi lançado para a Mega Drive e SNES foi considerado tão mau que hoje existe um site dedicado a destruir todas as cópias existentes.

A sequela esperançosamente será melhor, estando a cargo de uma nova equipa com produtores com experiência em séries como Halo, Street Fighter, Final Fantasy, Alan Wake, Spec Ops: The Line, Battlefield, Killzone, Max Payne e Duke Nukem. O problema é que apesar de Shaquille O’ Neal estar a investir no jogo, a equipa ainda precisa $450.000 para a produção e lançou uma campanha no IndieGoGO.

Shaquille O’ Neal não está apenas a investir monetariamente, também está a disponibilizar o seu tempo para jantar com os apoiantes e a convidá-los para o seu campo de basquetebol privado, isto para quem estiver disposto a investir quantias de $15.000 a $25.000.

“Shaq Fu é o que o jogo original deveria ter sido – um clássico instantâneo. Estamos a falar de uma mistura entre Streets of Rage, Street Fighter e Devil May Cry”, descreveu o Big Deez Productions, o estúdio responsável por Shaq-Fu: A Legend Reborn.

“Joga como Shaquille O’Neal, aprende centenas de movimentos e técnicas de combate, luta contra milhares de inimigos com dezenas de armas, combate contra bosses em arenas dinâmicas, domina ataques finais e joga com os teus amigos no modo cooperativo ou uns contra os outros nos combates jogador vs jogador”.

Se a equipa atingir o objetivo monetário, Shaq-Fu: A Legend Reborn será lançado para PC. Outras plataformas estão dependentes de mais dinheiro. Por $650.000 será criada uma versão para iOS e Android. Chegando a $775.000 ficam garantidas versões para PS3 e Xbox 360. Mais acima, nos $960.000, surgem as versões para 3DS e PS Vita. A Wii U receberá o jogo por $1.080.000. Por último, por $1.620.000 haverá versões PS4 e Xbox One.

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

One response to “Shaquille O’ Neal investe em sequencia de Shaq-Fu”

  1. Alexandre Ribeiro says :

    Joguei esse jogo na locadora. Era horrorosa a jogabilidade, os gráficos nem eram tao ruins e as animações relativamente boas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: