O controle do Xbox One está mais sensível

tijgh6s1p6aqff9c0lkl

No mês passado, desenvolvedores de Titanfall afirmaram que, após algumas reuniões com a Microsoft, algumas mudanças seriam feitas no controle do Xbox One. Agora a gente SABE exatamente quais serão essas mudanças.

Segundo Justin Henry, líder de desenvolvimento da Respawn, a sensibilidade do controle original era um pouco imprecisos. Com o update, os sticks analógicos “vão ficar mais precisos do que nunca”.

Mas como? Bom, a atualização já está rolando e foi inserida no update de fevereiro do Xbox One. Curiosamente, a mudança no controle não aparece no relatório de novidades da atualização.

E se você está se perguntando o que mudou especificamente no controle, a Microsoft afirmou  que “aumentou a sensibilidade nos limites externos dos thumbsticks”.

Eu nunca ouvi falar de uma empresa que mudou a sensibilidade dos controles depois que eles foram lançados. É bem interessante que a Respawn conseguiu convencer a Microsoft a fazer as alterações necessárias, mas eu estou mais interessado no potencial de novas mudanças no futuro.

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: