Yoshinori Ono quer Street Fighter 5

Em conversa com o 4Gamer, Yoshinori Ono confessou que gostaria de criar mais jogos na série Street Fighter, e até desenvolver novos para a nova geração de consoles mas tudo depende do dinheiro necessário.

“Falando realisticamente, desenvolver um jogo para os consoles de próxima geração requer uma quantidade enorme de funcionários, e uma grande quantia de dinheiro. O problema do dinheiro também se aplica a todas as outras pessoas, será preciso investir num novo console, jogo, e stick arcade.”

Sobre a criação de um jogo F2P como a Namco Bandai e a Tecmo estão a fazer, Ono diz que apesar da forma gratuita poder potencialmente aumentar o número de jogador, o que é bom, o desconhecimento sobre a recuperação do investimento é algo que não considera ideal.

De momento prefere esperar para ver como Harada se safa com Tekken Revolution e Hayashi se safa com Dead or Alive 5: Ultimate, antes de decidir sobre F2P na série Street Fighter.

Ono disse ainda que a Capcom testou a forma de obter mais dinheiro nos jogos de luta com as Gems em Street Fighter x Tekken.

Ultra Street Fighter 4 chegará em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360 sem quaisquer menções à Wii U, Xbox One ou PlayStation 4.

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: