ULTRA STREET FIGHTER é anunciado!

Neste final de semana, durante o EVO 2013, em Las Vegas, a Capcom anunciou oficialmente a volta do jogo de luta mais popular de todos os tempos: maior e melhor, Ultra Street Fighter IV chegará ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Dando continuidade à excelência da série Street Fighter IV, a nova versão acrescentará cinco novos personagens e seis novos cenários, além de ajustes na jogabilidade e modos originais, resultando na forma definitiva do jogo.

Em Ultra Street Fighter IV, Poison, Hugo, Elena, Rolento e uma adição ainda secreta e inédita se juntam ao elenco, trazendo novas animações e estilos de jogo únicos, elevando a tela de seleção para impressionantes 44 personagens. Seis novos cenários (incluindo o Pitstop 109, Cosmic Elevator, Half Pipe e outros) proporcionam ambientes ainda mais empolgantes para as lutas.

Além disso, foram coletadas as opiniões dos fãs (inclusive brasileiros) sobre cada um dos 39 personagens originais e mecânicas principais de Super Street Fighter IV: Arcade Edition, chegando assim ao mais equilibrado Street Fighter de todos os tempos. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e mudanças na jogabilidade serão anunciados nos próximos meses.

Quem já tiver Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition poderá adquirir a nova versão via atualização digital por preço reduzido. Quem preferir a versão em caixa ou o jogo completo via download receberá também todos os trajes de DLC já lançados para a série Street Fighter IV, fazendo desta a versão definitiva do jogo. Os preços para o mercado brasileiro serão anunciados posteriormente.

Ultra Street Fighter IV está previsto para o início de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC na América do Norte, Brasil e Europa.

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

4 responses to “ULTRA STREET FIGHTER é anunciado!”

    • rodgames says :

      Ademir previu o futuro!

    • Rafael de Oliveira says :

      Exatamente!!!! A CAPCOM continua desrespeitando os próprios clientes sob o pretexto de buscar a ” forma definitiva do jogo”(comprei o arcade editon achando que não apareceria outro).
      Deveriam tomar vergonha na cara e primeiro arrumar o multiplayer travado dos jogos anteriores.

  1. Crapcom says :

    CAPCOM MERCENARIA! Isso já virou putaria!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: