Vale a pena adquirir a PSN americana?

 

Aqui Bruno Dal Ferro demontra sua opinião se vale ou não a pena em adquirir a PSN americana

Adquiri meu Ps3 em 2009, até este ano não tive interesse na assinatura anual da PSN. Como adquiri um PSVita resolvi pagar para ver se valia a pena, pois, em uma pesquisa pela internet vi que ofereciam Uncharted, Gravity Rush e Wipeout 2048, cada um desses jogos custava na faixa de $39,00 doletas, então eu iria gastar $50 dólares de assinatura e pegar 3 bons jogos, foi isso que fiz e considero que saí no lucro.  Sou do tipo de gamer que não consigo me desfazer dos jogos antigos sempre dá vontade de jogar aqueles jogos que vendi ou que tenha trocado, ou seja, só dá vontade de jogar os jogos que não tenho mais, para evitar isso resolvi não mais desfazer dos jogos. Estou trazendo essa informação pois tenho amigos que conseguem fazer trocas e para esses, os jogos que a psn oferece não são grandes negocios por serem jogos de download são ativos somente na conta a eles vinculadas.

Aqui vai uma dica legal para quem tem ou pretende adquirir um PSVita: façam uma conta na PSN americana, o preço deles nem se comparam com o dá PSN brasileira. Mesmo que tenhamos que adquirir um psncard a um valor um pouco mais salgado ainda vale a pena (na psn americana, mesmo tendo um cartão internacional não se consegue fazer compra direto). Eu comprei o meu psncard pelo MercadoLivre de um ótimo vendedor que chama sua promoção de “preço do capeta” comprei as 22 horas e me entregou as 3 da manhã o cartão digitalizado, muito rápido e seguro.

Voltando a minha experiência, em menos de 2 meses já foi disponibilizado os seguintes jogos completos para download do PSVita: Disgaea 3 (PSVita), Foosball 2012, Jetpack, Plants vs Zombie, MegaMan (PSP), Tekken 6 (psp)… espero que ainda saia novos jogos para download.

Para os proprietários do Ps3 foi disponibilizado para download: Infamous 2, Little Big Planet 2, Spec Ops the line, Darksiders, Ratchet and Clank 4 all one, Super Street Fighter: Arcade Edition (17 GB), The Cave, Anomaly, Demon´s Souls, Joe danger, Vanquish, entre outros mais simples.

Eu tive que comparar um HD de 500GB para instalar no Ps3, lotei o meu de 120GB. Na minha opinião, vale muito a pena adquirir a assinatura da PSN AMERICANA (to gritando, mesmo), $50 doletas para no mínimo 18 jogos entre os consoles Ps3, PSVita e PSP.

Espero ter ajudado com a minha experiência.

 

Ass: Bruno DalFerro

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

4 responses to “Vale a pena adquirir a PSN americana?”

  1. Anonymous says :

    Concordo com o Bruno, vale muito a pena assinar a psn americana

  2. Rafael de Oliveira says :

    Depende, a PSN fornecerá jogos de Game Boy Classic?

  3. Wolvie says :

    ???????????????????????????????????????????????????????

  4. marcos says :

    Gameboy classic daonde esse cara tirou isso? Ele é de Marte?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: