Jogue o GAME DO THOR EM 16-Bit !!

Eu confesso, achei bem divertido!

 É  BOM! E É DE GRAÇA! Essa Marvel sabe fazer um nintendista feliz! Depois de ver alguns fãs de gibis criarem versões em 8 – 16 Bits de seus personagens, a Marvel pensou: E PORQUE NÃO? E contratou uma empresa para criar esses games!

E o do THOR está muito bom! De inicio é facil de passar de fases, mas na hora que  começa a enfrentar a ENCANTOR  e o primeiro GIGANTE DE PEDRA a coisa engrossa! Eu desisti na Encantor, essa gostosa safada!
Esse Ogro é resistente pra caramba!
Clique ai embaixo e jogue a vontade!

Tags: ,

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

7 responses to “Jogue o GAME DO THOR EM 16-Bit !!”

  1. Andre says :

    Gostei d+!

  2. Max says :

    Gostei tb!

  3. Henrique Rodrigues Sobrinho says :

    Grafico me lembro de Mega Man, que falando nisso sempre me perguntei pq a Capcom nao faz + Mega Man…
    Mas é bem legal esse Thor ai xD
    Bem melhor que aquela bosta que eu peguei ¬¬

  4. Vinicius says :

    Vc fala do game baseado no filme Henrique? Não ficou bom, se nao, me fala quais sao os pontos negativos dele!

    • Henrique Rodrigues Sobrinho says :

      Cara, o problema dele é que é xato, tipo sei la, os grafico ta de boa, a jogabilidade tb, mas sei la, axei xato, vc tem que jogar pra ve, sem fala que o game nem tem chekpoints, e o game não é facil, vc anda pra carai dai vc morre, vc volta la no inicio, isso é xato pra kct, so jogando pra vc ve msm…

  5. Darkness says :

    Gostei, e o jogo novo do Thor acompanha as sinas de jogos baseados em filmes, ou seja, uma bosta!

  6. Rafael says :

    Eu completei o jogo. Sério.

Leave a Reply

