Review Sonic The Hedgehog(2006) – PS3 e Xbox 360 legendados!

https://i0.wp.com/www.uploadimages4free.com/upload/big/sonic_the_hedgehog_2006_ost_his_world-12890.jpg

Para fechar nosso especial dos 20 anos do Sonic, vamos lembrar que nem tudo são flores trago um review muito divertido sobre um dos piores jogos do Sonic de todos os tempos, sim, estou falando de voce  Sonic The Hedgehog(2006) também conhecido como Sonic Next Gen, esse jogo é uma mancha negra no curriculo do famoso ouriço, confiram!

Galera, aqui vai um  review legendado em português do pior jogo do Sonic que tive o desprazer de jogar e considero um dos piores dessa geração! SONIC THE HEDGEHOG PARA PS3 e X360. Eu que vivi na época de ouro do ouriço, joguei a maioria dos jogos existentes e quando comprei meu X360 tive o desprazer de comprar essa merda, pois tinha o sagrado nome do Sonic no jogo. Aff, se arrependimento matasse! Vejam, eu não sei quanto a vocês, mas eu concordo com cada palavra do narrador!
Parte 1:

Parte 2:

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

8 responses to “Review Sonic The Hedgehog(2006) – PS3 e Xbox 360 legendados!”

  1. Henrique Rodrigues Sobrinho says :

    Ja tinha visto, eu pessoalmente não axo esse jogo terrivel, ele é até divertido, mas tb o + foda num é nem fodendo…

  2. Andre says :

    Eu nao acho ruim, ACHO TENEBROSO, para mim é o pior jogo do Sonic de todos os tempos!

  3. Anonymous says :

    a vai se fuder pra mim esse é uns dos melhores jogos do sonic por poder explorar a cidade fazer fases muito legais entao eu acho que nao mancho nada no nome do sonic muito pelo contrario tiro da lama o nome do sonic 1lugar-sonic next gen 2-sonic unleashed 3-sonic free riders 4-sonic the secret rings

    • rodgames says :

      uhuahhuahuah, da pra ver que vc nao deve ter mais que 12 anos

      • Bruno says :

        Esse anônimo só pode ter uns 12 anos mesmo. Porque francamente, precisa ser muito lezado pra ver qualidade nesse jogo. Isso aí não deveria nem ter sido lançado. Manchou e muito o nome Sonic. Sonic NÃO SE ADAPTA AO 3D. Sonic SEMPRE terá que ter gráficos 2D. É a essência da séria. Quem dizer que os jogos em 3D e principalmente esse SONIC são bons, realmente não entende nada de games.

  4. Bruno Andrade says :

    Sonic advanture 2 o melhor sonic 3D. Maldita sega, conseguiu me fazer odiar o sonic, Nunca odiei tanto load num game. Me responde para que load para um fdp falar que eu completei uma missão e logo em seguida mais load.

  5. men says :

    ergfr

  6. Anonymous says :

    bruno vai se foder seu filho da puta aquela eu odeio todos os jogos do sonic clássicos

Leave a Reply

