“Sonic Generations vai agradar aos fãs”

https://i1.wp.com/1.bp.blogspot.com/-Vo6EgYduAkI/TcAv2459-LI/AAAAAAAAAKg/OoeQDsllyhE/s1600/Sonic-Generations.png

Não é a primeira vez que a SEGA declara a sua intenção de atrair de novos os fãs do ouriço azul Sonic com título de qualidade; algo que esperam conseguir com o promissor Sonic Generations para PS3, Xbox 360 e 3DS.

“De certa forma eu acho que descobrimos aquilo que o núcleo de fãs do personagem esperam de um Sonic,” explicou David Corless, director da SEGA Europa, em declarações ao site CVG. Como tal eles esperam continuar a tendência iniciada pelos episódios decarregáveis de Sonic 4 ou de Sonic Colours, que tão bons resultados lhes têm oferecido.

“Fará as delícias dos fãs tradicionais da série como eu, mas também será um Sonic fantástico por si só para atrair todo o tipo de pessoas,” comentou. “É uma época entusiasmante para Sonic e penso que existem coisas boas na SEGA,” continuou ele, enquanto destacou os lucros que as plataformas de distribuição digital têm dado à companhia, graças aos quais puderam reduzir os orçamentos dos jogos e concentrarem-se apenas no mais importante.

Tags: ,

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

2 responses to ““Sonic Generations vai agradar aos fãs””

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    Cara, eu me considero um “old fan” de sonic, é melhor a parada ce foda mermo ce não vo la expludi a sega ta ligadu ?!

  2. Andre says :

    Estou ansioso por esse novo SONIC!

Leave a Reply

