Gameplay e entrevista de SONIC GENERATIONS legendada em portugues

https://i1.wp.com/www.4player.com.br/wp-content/uploads/2011/04/sonic-generations-teaser-small-516x280.jpg

Confiram pessoal, como fã incondicional do ouriço, aguardo ansiosamente esse game!

Tags: ,

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

2 responses to “Gameplay e entrevista de SONIC GENERATIONS legendada em portugues”

  1. rodgames says :

    Putz, pessoal é melhor voces lerem a legendagem em epanhol mesmo, pois quem fez essa tradução no minimo usou o google translator

  2. Henrique R. Sobrinho says :

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Porra, depois de tanto tempo eu estou entereçado em algum jogo do Sonic ?! Esse vai ser foda !!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: