Trailer de Zelda Ocarina of Time 3D

https://i2.wp.com/www.motifake.com/image/demotivational-poster/1005/damn-faeries-legend-of-zelda-link-navi-fairy-nintendo-super-demotivational-poster-1274172924.jpg

Para quem ainda não viu, aqui está a chance!

Vejam a comparação com a versão original de Nintendo 64

neste remake a Nintendo está aperfeiçoando todos os gráficos. Vejam só a comparação com o nintendo 64:

Tags: , ,

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

3 responses to “Trailer de Zelda Ocarina of Time 3D”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    O 64(seeeeeeeeeeeeeeeeeexty fooooooooooooooooooooooooouuuuurrr) era um bagulho gigantesco, já o 3ds é um negocinho e tem graficos mlhores…
    Axo que estou envelhecendo…
    Esse zelda foi o 2º jogo da nintendo que ei finalizei…

  2. Luis says :

    Cara, sinceramente, apesar de ser o mesmo jogo, eu ainda prefiria mil vezes jogar no 64 do meu tio, claro que eu adoro o de 3DS, mas me da uma saudade daquela epoca que eu ficava horas na casa do meu tio jogando com ele. Eu acostumei, mas achei muito estranho ver o jogo numa tela pequena!

  3. FaCuLtAtIvO says :

    CADE A DIFERENÇAAA?

Leave a Reply

