Estou de volta!

https://rodgames.files.wordpress.com/2011/04/fenix2.jpg?w=300

Caros amigos do blog, depois de exatos 26 dias estou de volta a internet, eu mudei no já longiquo dia 2 de abril e desde então estava em uma luta sem fim para instalar internet na minha casa e somente hoje consegui retornar a rede e por consequencia, voltar para as atividades do blog, agradeço ao Legendario e o Ad1000 que levaram o blog enquanto estava ausente, agora me junto a equipe para continuar o que eu tanto gosto de fazer! Falar de games!

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

7 responses to “Estou de volta!”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    TE QUE EMFIM !!
    xD zuera, bem vindo, d novo…

  2. rodgames says :

    Valeu Henrique!

  3. Legendario says :

    Cara, e olha que você quer PAGAR pelos serviços. Se fosse de graça então, não aconteceria nunca. Fico impressionado com a falta de responsabilidade e de compromisso dessas operadoras no Brasil. Duas semanas para instalar uma internet. Eu também tive um problema semelhante: fiquei quase um mês para conseguir instalar um Oi Conta Total com os celulares que eu e minha esposa queriamos… muito absurdo.

    • Édi Paladini says :

      Aqui em SC em menos de 48h o serviço é instalado, normalmente nao chega a 24h.

      • rodgames says :

        Tava demorando tanto que eu já tava acostumando a ficar sem internet!

      • Legendario says :

        Mas o Rodrigo deu azar, porque normalmente fazem as instalações rápido, até porque senão acontece o que aconteceu, a NET demorou tanto que ele cancelou o serviço com eles. Se a NET tratasse todo mundo igual trataram o Rodrigo, demorando duas semanas entre promessas e desculpas, não teria mais clientes.

      • rodgames says :

        E bota azar nisso, perderam um cliente que usava o servico há mais de 15 anos! Mas to satisfeito com minha nova internet e tv por assinatura, há males que vem para bem!(MAS QUE ME FAZ PASSAR MUITA RAIVA, AH ISSO FEZ!)

Leave a Reply

