Trilha Sonora de Bulletstorm “0800”

Pois é povo, a Epic liberou a trilha sonora de Bulletstorm, totalmente “di greitis”, free, “0800”, sem nenhum custo, e para adquiri-la não é necessária nenhuma habilidade de tiro, como a própria Epic divulgou.

O que está esperando que ainda não baixou, hehehe.

Tags: , , ,

About Legendario

Bom 360 SS para todos!

2 responses to “Trilha Sonora de Bulletstorm “0800””

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    LOL, sabe uma coisa que eu nem noto nos games são os sons, só as vezes que eu paro e presto atenção xD

  2. Leonardo Soler says :

    noss. uma das coisas que eu noto nos jogos é o som (esse sou eu em Henrique kkk) eu sou musico sempre to tirando aqui na guitarra as músicas… isso é bom … sendo que existem várias formas de “arrancar” os aúdios dos jogos… mas um 0800 assim a empresa que sai ganhando … ou aumentando a freguesia e chamando a atenção ^^

Leave a Reply

