Nova atualização do firmware

A Microsoft prepara uma cama de gato para quem tem o console desbloqueado para jogos piratas e utiliza a Live. Isso deverá ocorrer na próxima atualização do firmware.

Quem confirmou essa informação foram aqueles que fazem parte do Xbox Live Preview, pois receberam em primeira mão a nova atualização. Ao que tudo indica o novo formato do disco tem um controle anti-pirataria que proíbe os jogadores de jogar cópias de segurança criadas por eles mesmos.

Já segundo os primeiros qu receberam o novo firmware, ao se instalar este no console, vai desbloquear dados extra que tornam os DVDs convencionais inúteis. Esta atualização não afecta os jogos antigos, mas vai reescrever vários elementos que permitem jogar a jogos originais e detectar as cópias ilegais.

A Microsoft ainda não revelou uma data de lançamento para esta nova atualização. Ou seja, pelo que entendi, agora caso se jogue jogos piratas, nunca mais poderá se atualizar o console. Pois antes era arriscado ser banido da Live. Agora, parece que a Microsoft arrumou uma forma de inutilizar os consoles desbloqueados (vai desbloquear dados extra que tornam os DVDs convencionais inúteis). Por sua vez, os novos jogos originais não rodarão se o firmware não for atualizado!

Se entendi bem, é isso!

Tags: , ,

About Legendario

Bom 360 SS para todos!

2 responses to “Nova atualização do firmware”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    Agora fudeu de vez !!!!!
    Vá se fuder Micro$oft do caralho !!!!

  2. Rafael Ferraz says :

    Bom pra quem usa original e gosta da live.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: