Capcom prepara RE4 e Code Veronica em HD

Segundo uma resvista japonesa, Resident Evil 4 e Resident Evil Code: Veronica serão lançados em versões HD. O título da coletânea será: “Resident Evil Revival Selection”, lançada para PS3 e Xbox 360. Datas e outros detalhes não foram revelados, porém foi adiantado que na versão de RE4 haverá um novo modo, Separate Ways, em que será possível jogar com Ada Wong.

Tags: , , ,

About Legendario

Bom 360 SS para todos!

5 responses to “Capcom prepara RE4 e Code Veronica em HD”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    RE4 nem tanto, tanto pq é uma bosta e eu tenho no pc, mas RECV, PQP, eu amo esse game, melhor resident ede ps2
    RECV FTW !!

  2. rodgames says :

    Resident Evil Code Veronica é um dos melhores Residents na minha opinião, para mim ele que deveria ter sido o Resident Evil 3, se sair é compra certa!

  3. Henrique R. Sobrinho says :

    Sabe agora que eu li de novo, separate ways já tinha na versão do PS2, hey ta me cherando fake =/

Leave a Reply

