VideoGAMER – O espaço do leitor no Rodgames – Video análise de Need for Speed- Hot Pursuit

https://i0.wp.com/www.baixejogos.info/wp-content/uploads/2010/11/need-for-speed-hot-pursuit-pc.jpg

http://conversamos.files.wordpress.com/2011/02/leitor.gif?w=244&h=202&h=296

Mais uma vez eu trago outra excelente videoanálise do nosso amigo Édi Paladini, o jogo escolhido é o Need for Speed: Hot Pursuit, confiram mais esse ótimo material enviado pelo Édi Paladini


Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

6 responses to “VideoGAMER – O espaço do leitor no Rodgames – Video análise de Need for Speed- Hot Pursuit”

  1. Darkness says :

    Muito bom!

  2. KuroShinigamiBR says :

    opa massa emmm^^XD

  3. Andre says :

    Olá Edi, é a primeira vez que vejo seu material, voce poderia fazer uma análise do jogo para o Wii Dead Space Extraction? Abraço!

    • Édi Paladini says :

      Ola Andre, este jogo eu ainda nao tenho em meu acervo, mas se eu o conseguir certamente sera um prazer atender seu pedido, abraço.

  4. Henrique R. Sobrinho says :

    É, legal…

Leave a Reply

