Descubra os detalhes do multiplayer de Duke Nukem Forever

https://rodgames.files.wordpress.com/2011/03/duke-nukem-forever.jpg?w=300

A edição de Abril da revista oficial Xbox revelou novos detalhes dos modos multijogador do muito aguardado Duke Nukem Forever.

Ficamos então conhecendo que o jogo vai contar com quatro modos multijogador, são eles: o Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King. Vai ser possível jogarem oito jogadores em simultâneo, divididos por duas equipas: a equipa vermelha e a azul.

No modo Capture the Babe, os jogadores terão que capturar a gostosa da outra equipe. Se a gostosa começar a xingar ou a gritar por ajuda, o jogador poderá dar-lhe uma beijo para mantê-la mais calma.

O jogo terá disponível no dia de lançamento dez mapas multiplayer que incluem Dukeberger, Morning Wood, Vegas Casinos, entre outros. Em alguns mapas multijogador vai ser possível usarmos jetpacks, infelizmente estes não estarão disponíveis no modo single-player.

Foram também confirmadas as armas: pistol, shotgun, ripper chaingun, pipebomb, rpg, shrinker, railgun, freezer, devastator, tripbomp. O personagem vai poder usar apenas 2 armas primárias de cada vez, com as pipebombs e as tripbombs a contarem como secundárias. Estas bombas poderão ser colocadas nos outros jogadores e inimigos.

Se Duke tiver tomado esteróides, ele vai poder correr mais rápido e executar golpes que serão mortíferos, enquanto estiver sob o efeito de esteróides ele não vai poder usar qualquer tipo de armas.

Os jogadores ao derrotarem os inimigos vão ganhando pontos de experiência que poderão ser usados para comprar novos acessórios e roupas para Duke.

Parece mentira mas é verdade, Duke Nukem Forever vai ser lançado no dia 6 de Maio para PC, Xbox 360 e PS3.

Tags: , ,

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

One response to “Descubra os detalhes do multiplayer de Duke Nukem Forever”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    Como os donos sabem, eu odeio FPS, mas esse jogo é tão esperado que eu até quero jogar, tanto pq o ultimo fps que eu joguei(HomeFront) é um verdadeiro lixo, eu tenho que esquece =/, ainda bem que daki a poco vo joga crisis 2

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: