Heavy Rain não terá sequencia

https://i0.wp.com/www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2010/10/dicas-HEAVY-RAIN-ps3.jpg

A Quantic Dream, estúdio responsável por Heavy Rain, colocou de parte o desenvolvimento de uma sequencia para o jogo.

David Cage, responsável pela companhia, considerou que criaram um género com um estilo de narração interativa e que, “queremos demonstrar que Heavy Rain não foi um golpe de sorte, mas sim algo que realmente fez sentido e que podemos repetir.”

“No entanto não queremos fazer uma sequela. Deixei isso muito claro ainda antes de saber se o jogo seria um sucesso ou um fracasso,” assinalou Cage.

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

3 responses to “Heavy Rain não terá sequencia”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    Eu não axo necessario este game ter continuação msm…

    • KuroShinigamiBR says :

      claro vc Tem um LIXOBOX!!hauahuah

      • Henrique R. Sobrinho says :

        Ai meu deus que fanboiolismo desgraçado viu, eu não disse isso pq eu tenho um x360 e sim pq pra mim a história de heavy rain, não precisa de alguma continuação, o game é muito bom e eu sei disso pq eu já joguei…

Leave a Reply

