Novo jogo da Ubisoft promete revolucionar os jogos musicais!

https://i0.wp.com/files.g4tv.com/ImageDb3/264121_S/Ubisoft-Announces-Rocksmith-Music-Games-Not-Entirely-Dead.jpg

É o que promete Rocksmith da Ubisoft, o jogo promete usar guitarras REAIS para o jogo, confiram o trailer!


Rocksmith é um jogo onde a guitarra de plástico será substituída por uma guitarra real, afastando-se do conceito de party game que caracterizou a série Guitar Hero e aproximando-se daquilo que é uma verdadeira “experiência musical”, como nos diz Tony Key, vice-presidente do marketing da Ubisoft.

Key considera Rocksmith um jogo “com benefícios”, pois aqueles que pretendem aprender a tocar guitarra, ou somente aperfeiçoar as suas habilidades, têm aqui uma excelente oportunidade para o conseguir, afirmando que a companhia vai “criar uma nova geração de guitarristas”.

Rocksmith terá uma lista constituída por 45 músicas de várias bandas e intérpretes, estando já confirmada a presença de alguns nomes sonantes como Nirvana, Rolling Stones, David Bowie e The Animals.

Tags:

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

6 responses to “Novo jogo da Ubisoft promete revolucionar os jogos musicais!”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    Com o We Dare eles falharam na “experiencia”, agora we dare eles fazerem uma nova “experiencia”

  2. Leonardo Soler says :

    Aparentemente parece ser show.. eu sou guitarrista parace ser bem legal =D … Mas nem tudo que parece é ;[

    • Henrique R. Sobrinho says :

      É isso que eu quis dizer, mas eu tb axei show, mas lembra do We dare, mas vamos esperar estou na esperança que vai ser bom, e eu tb sou guitarrista, bom ao menos vou ser sahushaushua

  3. Leonardo Soler says :

    Cara meu amigo é o batera da banda megadriver eu to querendo gravar as bases e ele vai jogar a batera hehe’ em breve de mostrarei como vai fica asahsuhas

    • Henrique R. Sobrinho says :

      WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH !!!!!!!!!! VC CONHECE A BANDA MEGADRIVER ? SEU PUTO EU QUERO UM AUTOGRAFO POHAAAA

Leave a Reply

