Quanto será que custaria comprar um Atari ou um Neo Geo hoje em dia?

http://clikeveja.files.wordpress.com/2009/12/consoles.jpg

Pois é pessoal, o G4 fez um vídeo muito interessante para saber quanto que custaria alguns videogames, entre eles o atari e o neo geo, considerando a inflação dos dias de hoje, Clique no link abaix e confiram!

http://www.g4tv.com/lv3/51360

About rodgames

Um jogador das antigas, que ainda continua na ativa no mundo dos videogames!

3 responses to “Quanto será que custaria comprar um Atari ou um Neo Geo hoje em dia?”

  1. Henrique R. Sobrinho says :

    No ano passado, eu fui na casa da minha avo e dai eu fui com minha tia em uma lojinha e la tava o atari vendendo por uns 5 reais, cara como eu queria PQP

  2. Leonardo Soler says :

    O_O ela já vendeu pq eu quero AHsuAHsuhAsuhas R$5,00 eu querooooo e tbm quanto é que taria um SNES ??? quero um urgente HAusahsuAHS Tirando o Dingoo que roda tudo né.. não sei se hoje em dia prefiro emulação ou os consoles mesmos…

  3. KuroShinigamiBR says :

    eu compraria um NeoGeo^^XD

Leave a Reply

